Esporte

Sem Pato, Villarreal vence a 1ª no Espanhol em duelo contra o Málaga

10/09/2016 16h49

Málaga (Espanha), 10 set (EFE).- Sem Alexandre Pato, que está lesionado, o Villarreal bateu o Málaga neste sábado por 2 a 0, fora de casa, e quebrou a sequência de empates nas duas rodadas iniciais do Campeonato Espanhol.

O placar do duelo disputado no estádio La Rosaleda foi definido ainda no primeiro tempo, com gols do lateral-esquerdo espanhol Jaume Costa, aos 33 minutos, e do atacante italiano Nicola Sansone, aos 44.

Com a vitória, o Submarino Amarelo segue invicto e chega aos cinco pontos, após os empates com Granada e Sevilla. Provisoriamente, o time de Pato, que se contundiu na segunda rodada, ocupa a sexta colocação.

O Málaga, do zagueiro brasileiro Weligton, ex-Paraná Clube, que vivia situação semelhante a do rival de hoje, perdeu pela primeira vez e, com isso, permanece com dois pontos na tabela de classificação do Espanhol.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo