Esporte

Sevilla vence Las Palmas de virada e acaba com 100% do ex-líder do Espanhol

10/09/2016 16h36

Sevilha (Espanha), 10 set (EFE).- Com Mariano e Paulo Henrique Ganso entre os titulares, o Sevilla sofreu, mas venceu de virada neste sábado o Las Palmas por 2 a 1, tirando o adversário da liderança do Campeonato Espanhol.

A surpreendente equipe visitante, que contou com o lateral-direito Michel Macedo e que havia vencido as duas partidas disputadas até aqui, saiu na frente aos 16 minutos do primeiro tempo, graças a gol do meia Tana.

Já sem Ganso, susbtituído no intervalo, os anfitriões só conseguiram balançar as redes ao 44 da etapa final, quando já estavam com um a mais em campo, devido a expulsão do zagueiro Pedro Bigas, graças a gol do meia Pablo Sarabia.

No minuto seguinte, o jovem atacante Carlos Fernández marcou o segundo do Sevilla, decretando a vitória no jogo deste sábado.

O time comandado pelo argentino Jorge Sampaoli, com o resultado, chegou aos sete pontos, subindo, provisoriamente, para a segunda colocação na tabela, inclusive ultrapassando o Las Palmas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo