Esporte

Irmã gêmea de Karolina Pliskova conquista título inusitado em Dalian

11/09/2016 12h28

Redação Central, 11 set (EFE).- Um dia depois da irmã gêmea, Karolina, perder a decisão do US Open, a tcheca Kristyna Pliskova garantiu neste domingo um título para a família, mas de maneira insólita no WTA 125K de Dalian, na China, em final que a japonesa Misa Eguchi abandonou a um game de fechar o duelo.

A sétima cabeça de chave da competição havia perdido a primeira parcial por 5-7, vencido a segundo por 6-4 e levava a melhor no terceiro por 5-2. Eguchi, no entanto, sofreu grave lesão e precisou ser levada de maca para receber atendimento médico.

Com isso, a tcheca, sozinha em quadra, viu o final da partida ser decretado e, por consequência, o título ser garantido. Curiosamente, nas semifinais, a campeã já havia avançado após um abandono da chinesa Xinyun Han, ainda no primeiro set.

Esse foi o primeiro título de Krystina, número 122 do mundo, no circuito da WTA. Ontem, a irmã gêmea da tenista caiu diante a alemã Angelique Kerber por 2 sets a 1, com 6-3, 4-6 e 6-4, na final do US Open. Apesar disso, Karolina passará a ser a sexta colocada no ranking, melhor posição da carreira.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo