Esporte

Neymar revela que iniciará carreira musical nesta quarta-feira

11/09/2016 13h29

Redação Central, 11 set (EFE).- Neymar anunciou neste domingo, em seu perfil no Twitter, que irá dar o pontapé inicial para a carreira de músico na próxima quarta-feira, um dia depois da estreia do Barcelona na Liga dos Campeões da Europa, em duelo com o Celtic, da Escócia, no estádio Camp Nou.

"Galera, quarta eu começo minha carreira musical e vou lançar a 1ª música no meu face. Vai ter #Neymusico nos palcos sim.", escreveu o atacante, se referindo a conta que mantém no Facebook, sem divulgar mais detalhes sobre a nova empreitada.

No início da tarde deste domingo, a mensagem já tinha recebido quase 4 mil retuítes, além de pouco mais de 6,5 mil curtidas. A hashtag #Neymusico, por sua vez, rapidamente virou uma das mais mencionadas no Twitter.

A relação do atacante brasileiro com a música nas redes sociais é antiga. Na conta que mantém no Instagram, onde posta vídeos e fotos, Neymar já apareceu cantando, inclusive com músicos brasileiros, e revelou estar fazendo aulas de piano.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo