Esporte

Valencia é derrotado pelo Betis em casa e segue sem pontuar no Espanhol

11/09/2016 17h55

Madri, 11 set (EFE).- O Valencia voltou a decepcionar neste domingo, ao perder dentro de casa para o Betis por 3 a 2, permanecendo zerado em pontos na tabela de classificação do Campeonato Espanhol, que tem o Real Madrid isolado na liderança.

No estádio Mestalla, mesmo com Diego Alves no gol, o meia-atacante Nani no time titular, os visitantes saíram atrás no placar aos 38 minutos do primeiro tempo, graças a gol do atacante Rubén Castro. O meia Joaquín ampliou aos 9 da etapa final para o time do meia Petros, ex-Corinthians.

Pouco antes de sofrer o segundo gol, o Valencia já atuava com um a menos, devido a expulsão do volante argentino Enzo Pérez. Ainda assim, a equipe reagiu, descontando aos 30 minutos com o atacante Rodrigo Moreno e empatando aos 33, com o zagueiro argentino Ezequiel Garay.

O Betis sofria forte pressão dos anfitriões quando Rubén Castro apareceu bem mais uma vez os 47 da etapa final e balançou as redes, dando números finais ao duelo. O resultado deixou o time de Sevilha com quatro pontos na tabela, na 13ª colocação.

O Valencia, por sua vez, amarga a vice-lanterna, já que não pontuou, assim como o Celta de Vigo, mas leva ligeira vantagem devido ao saldo de gols.

O grande vencedor neste domingo no Campeonato Espanhol foi o Sporting de Gijón, que bateu em casa o Leganés por 2 a 1, chegou aos sete pontos e, dessa forma, pulou para a terceira posição na tabela, ficando atrás apenas de Real Madrid e Sevilla.

O meia Nacho Cases e o atacante croata Duje Cop marcaram para os anfitriões ainda na primeira etapa. O zagueiro Diego Rico descontou para os visitantes, que tiveram a invencibilidade quebrada, ficando assim com quatro pontos na classificação.

O Deportivo La Coruña perdeu a chance de ficar com os mesmos sete pontos do time de Gijón, ao ser derrotado em casa pelo Athletic Bilbao por 1 a 0. O meia Raúl García marcou o gol isolado do jogo, que deu os primeiros três pontos ao time basco na competição.

Ainda neste domingo, o Eibar venceu o Granada, fora de casa, por 2 a 1, apesar de ter atuado por cerca de 60 minutos com um homem a menos, devido a expulsão do goleiro Asier Riesgo. O resultado colocado a equipe no sexto lugar na tabela.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo