Esporte

Veterano atacante do Betis assume artilharia isolada do Campeonato Espanhol

11/09/2016 19h55

Madri, 11 set (EFE).- O atacante espanhol Rubén Castro, do Betis, que balançou as redes duas vezes neste domingo na vitória da equipe sobre o Valencia por 3 a 2, assumiu a liderança isolada da artilharia do Campeonato Espanhol.

O veterano, de 35 anos, que também vestiu a camisa do Deportivo La Coruña, entre outras no futebol do país, chegou a quatro gols na competição com o desempenho de hoje.

Castro, dessa forma, superou o uruguaio Luis Suárez, do Barcelona, e o espanhol Gerard Moreno, do Espanyol, que passaram em branco na rodada e, dessa forma, caíram para a vice-artilharia.

Três brasileiros marcaram pela primeira vez no campeonato neste fim de semana. São eles, o atacante Willian José, da Real Sociedad, o lateral-direito Danilo, do Real Madrid, e o atacante Deyverson, do Alavés, que abriu caminho para a vitória do time sobre o Barça.



Confira a classificação dos artilheiros do Campeonato Espanhol.



- Com 4 gols: Rubén Castro (Betis).

- Com 3 gols: Luis Suárez (Barcelona); e Gérard Moreno (Espanyol).

- Com 2 gols: Antoine Griezmann (Atlético de Madrid); Lionel Messi (Barcelona); Pedro León (Eibar); Pablo Piatti (Espanyol); Nabil El Zhar e Kevin-Prince Boateng (Las Palmas); Gareth Bale (Real Madrid); Pedro Sarabia e Luciano Vietto (Sevilla); Duje Cop (Sporting de Gijón); Santi Mina (Valencia).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo