Esporte

Ancelotti deve promover mudanças no Bayern para estreia na Champions

AFP PHOTO / GUENTER SCHIFFMANN
Imagem: AFP PHOTO / GUENTER SCHIFFMANN

12/09/2016 12h39

Berlim, 12 set (EFE).- O técnico do Bayern de Munique, Carlo Ancelotti, afirmou nesta segunda-feira que irá promover algumas mudanças na partida de amanhã contra o Rostov, da Rússia, que marcará a estreia da equipe pela Liga dos Campeões.

"A rotação é importante. No primeiro lugar, para cuidar dos jogadores. Em segundo, para manter a motivação de todos em alta", disse o italiano em entrevista coletiva prévia ao duelo.

No entanto, Ancelotti não pretende fazer uma mudança radical em relação ao time que venceu o Schalke 04, fora de casa, por 2 a 0, em jogo válido pelo Campeonato Alemão.

Em todo caso, duas ausências certas são o zagueiro Jerome Boateng e o atacante Arjen Robben, que acabam de voltar a treinar após lesão e terão mais tempo para readquirir ritmo antes do retorno.

A principal mudança deve ser a volta do chileno Arturo Vidal, possivelmente no lugar de Renato Sanches, criticado pela torcida depois da atuação ruim contra o Schalke.

Ancelotti disse estar ciente da expectativa de título do Bayern na Liga dos Campeões, mas destacou que o primeiro passo para levar o troféu é terminar na liderança da chave na fase de grupos.

"Estou feliz de ter conquistado a competição em três oportunidades e daremos o melhor de nós. Mas a final ainda está longe e o primeiro passo é ganhar o grupo", disse.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo