Esporte

Dybala destaca fase de Higuaín e mostra confiança para jogo contra Sevilla

Alessandro Di Marco/AP
Imagem: Alessandro Di Marco/AP

12/09/2016 10h20

O argentino Paulo Dybala, da Juventus, mostrou otimismo para o duelo contra o Sevilla na próxima quarta-feira pela Liga dos Campeões ao afirmar que sua equipe conta com grandes atacantes que podem "causar danos" ao clube espanhol.

"Com um Higuaín tão motivado, com os gols que está fazendo, certamente é mais fácil (vencer). Temos grandes atacantes que podem causar danos no Sevilla", disse Dybala em entrevista à "Sky Sports".

A Juventus enfrentou o Sevilla duas vezes na última edição da 'Champions', vencendo por 2 a 0 em casa e sendo derrotada por 1 a 0 no estádio Sánchez Pizjuán, na Espanha.

Lembrando dos dois jogos, Dybala ressaltou que sua equipe tem que entrar em campo muito concentrada, como vez no duelo do Juventus Stadium. "Temos que nos esquecer da segunda partida e lembrar da primeira, que vencemos por 2 a 0. Tivemos uma grande atuação contra uma equipe complicada, assim como será na quarta-feira", disse.

O argentino, que marcou 23 gols na última temporada, afirmou estar com muita vontade de jogar a nova edição da Liga dos Campeões. "Acredito que podemos fazer um grande torneio. Temos jogadores para isso e vamos manter a mentalidade do ano passado", afirmou.

"Tentarei ajudar e dar o máximo nessas partidas, começando na quarta-feira. Esperamos que possamos presentear a torcida com os três primeiros pontos", acrescentou.

Sobre sua função em campo, Dybala revelou que o técnico Massimiliano Allegri pede que ele jogue perto dos meias e que ajude a equipe na saída de bola. "Gosto de ficar perto dos meias, são todos bons jogadores", destacou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo