Esporte

Filipe Luís diz que Atlético tem que estar no "melhor nível" para bater PSV

AP Photo/Paul White
Imagem: AP Photo/Paul White

12/09/2016 11h22

O lateral-esquerdo Filipe Luís destacou nesta segunda-feira a qualidade do PSV Eindhoven, adversário do Atlético de Madrid amanhã pela Liga dos Campeões, e afirmou que sua equipe precisará estar no "melhor nível" para conseguir a vitória.

"Espero uma partida muito complicada. O PSV tem uma boa equipe. No ano passado, em duas partidas, não conseguimos marcar nenhum gol. É um estádio complicado. Teremos que estar muito bem, no nosso melhor nível, para poder ganhar", afirmou o brasileiro antes da viagem à Holanda para a partida pela 'Champions'.

"Esperamos que todos os nossos jogadores estejam inspirados para a estreia. Vamos com mais confiança depois da grande vitória (de sábado). Esperamos trazer esses pontos tão importantes", disse o lateral, lembrando a vitória sobre o Celta de Vigo, fora de casa, por 4 a 0, pelo Campeonato Espanhol.

Filipe Luís também falou que está muito bem fisicamente devido à boa pré-temporada que realizou com o Atlético. "Sempre ajuda começar a temporada bem fisicamente", concluiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo