Esporte

Reus segue com problemas físicos e sem previsão de retornar aos gramados

12/09/2016 10h05

Berlim, 12 set (EFE).- Depois de ter perdido a Eurocopa por lesão, o atacante alemão Marco Reus, do Borussia Dortmund, segue enfrentando problemas físicos e, por enquanto, não há data para seu retorno aos gramados.

"O problema é que Marco ainda não está completamente livre de dores. Ele terá o tempo necessário para se recuperar", disse o diretor-esportivo do Dortmund, Michael Zorc, em entrevista divulgada nesta segunda-feira pela revista "Kicker".

Sem citar uma data concreta para o retorno do jogador, um dos principais nomes do Dortmund, Zorc, porém, afirmou que serão necessárias semanas, e não dias, para Reus voltar ao time.

Apesar da importância de Reus, o dirigente afirmou não ter pressa graças ao elenco montado para a temporada. Atualmente, Andrés Schürlle tem jogado na posição do companheiro de clube e seleção.

O Dortmund perdeu para o RB Leipzig pelo Campeonato Alemão no último sábado, por 1 a 10. Antes do jogo, o técnico do time, Thomas Tuchel, disse que Reus está fazendo "treinos dosados com bola".

Além disso, nas atividades sem bola, o atacante está lentamente intensificando o ritmo, passando de uma movimentação completamente linear para outras que envolvem mudança de direção.

Inicialmente, o Dortmund avaliava que Reus estaria disponível para a terceira rodada do Alemão, que será disputada no próximo fim de semana. Com a sequência dos problemas, a previsão foi totalmente descartada pelos médicos do clube.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo