Esporte

Após gol contra o Benfica, Talisca critica ex-clube por atraso de salários

13/09/2016 18h51

Lisboa, 13 set (EFE).- O meia-atacante Anderson Talisca, emprestado pelo Benfica ao Besiktas nesta temporada, e que deu o empate aos turcos no duelo contra os portugueses na estreia das duas equipes na Liga dos Campeões nesta terça-feira, por 1 a 1, fez duras críticas ao ex-clube, especialmente quanto a atrasos de salário.

"Eu gostaria de deixar um recado ao presidente e ao vice-presidente do Benfica: minha filha tinha seis dias de vida, e o clube pagou o salário de todos, menos o meu. Mas, quando as pessoas trabalham de forma séria, tudo ocorre bem", afirmou o brasileiro em entrevista à imprensa lusa após o fim da partida.

Os 'Encarnados' estavam vencendo no Estádio da Luz até os 48 minutos do segundo tempo, quando Talisca acertou uma bela cobrança de falta, sem chances de defesa para Ederson, e empatou o jogo.

Questionado se o gol foi uma "vingança" contra o ex-clube, Talisca respondeu que experimentou um "sentimento de orgulho próprio". "Várias pessoas do Benfica me criticaram, dizendo que saí por causa de dinheiro. Não foi por dinheiro", assegurou.

No outro jogo da chave, o Napoli venceu de virada o Dínamo de Kiev, fora de casa, por 2 a 1, e assumiu a liderança, com três pontos. Benfica e Besiktas vêm na sequência, com um ponto cada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo