Esporte

Ex-jogador russo do Spartak Moscou e do Bayer Leverkusen morre aos 37 anos

13/09/2016 15h05

Moscou, 13 set (EFE).- O ex-jogador russo Artiom Bezrodny, que defendeu as cores do Spartak Moscou e do Bayer Leverkusen, morreu nesta terça-feira aos 37 anos após sofrer uma parada cardíaca, confirmou o site do clube russo.

"Anunciamos a morte do veterano do Spartak Artiom Bezrodny. O FC Spartak Moscou expressa suas profundas condolências à família", afirma o comunicado do clube.

Segundo vários meios de comunicação, o jogador de nacionalidade russa que tinha nascido e que vivia atualmente na Ucrânia, morreu após sofrer um parada cardíaca quando saiu para correr nesta manhã.

Bezrodny viveu seus anos de sucesso no Spartak, time com o qual foi campeão da Rússia em quatro ocasiões durante suas duas passagens pelo clube (1995-96 e 1998-2003).

Na temporada 1997-98, o jogador foi contratado pelo Bayer Leverkusen, mas apesar do conjunto alemão insistir para que permanecesse na Alemanha, Bezrodny decidiu voltar no ano seguinte a Moscou.EFE.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo