Esporte

Sampaoli diz estar convicto de que Sevilla fará grande jogo contra a Juventus

Jorge Guerrero/AFP Photo
Imagem: Jorge Guerrero/AFP Photo

Da EFE

13/09/2016 15h41

O técnico do Sevilla, Jorge Sampaoli, afirmou nesta terça-feira que tem convicção que sua equipe pode fazer uma grande partida amanhã contra a Juventus, na estreia dos dois times na fase de grupos da Liga dos Campeões.

O treinador argentino pediu entrega para seus jogadores contra um adversário que considerou como favorito ao título da competição e confirmou, além disso, que o goleiro espanhol Sergio Rico será titular no duelo que será disputado no Juventus Stadium;

"Gosto de analisar as diferenças e espero que amanhã a partida me permita demonstrar que podemos recuperá-las em campo. Em nível de grupo, temos a convicção que podemos fazer uma grande partida", afirmou Sampaoli em entrevista coletiva realizada em Turim.

O técnico argentino lembrou que é preciso "jogar com paixão" pela camisa do Sevilla e admitiu que a partida será muito dura. "A Juventus é boa. Teremos que estar prontos para enfrentarmos uma equipe que está entre os favoritos nesta competição", disse.

"Temos que honrar a camisa que vestimos. A concorrência é a mesma que já enfrentei em outras competições. Já jogamos contra uma equipe difícil no domingo (Las Palmas, pelo Campeonato Espanhol) e será assim durante muito tempo", completou o treinador.

Sampaoli afirmou que conseguir um resultado positivo daria segurança ao seu trabalho porque sua equipe estaria "no mesmo nível da Juventus". E, para vencer, pediu que seus jogadores se mantenham concentrados durante os 90 minutos do jogo de amanhã.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo