Esporte

San Lorenzo goleia Banfield e espera adversário nas oitavas da Sul-Americana

13/09/2016 22h00

Buenos Aires, 13 set (EFE).- O San Lorenzo goleou o Banfield nesta terça-feira por 4 a 1, revertendo assim a vantagem de 2 a 0 feito pelo adversário na partida de ida, e se classificou para as oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Todos os cinco gols do jogo foram marcados no primeiro tempo. O San Lorenzo abriu 3 a 0 com menos de 11 minutos, com Matías Caruzzo e Nicolás Blandi, duas vezes. Alexis Soto descontou para os visitantes, mas Martín Cauteruccio marcou o quarto antes do intervalo e praticamente selou a classificação dos donos da casa.

Faltando três minutos para o fim, o Banfield teve a chance de marcar, gol que colocaria a equipe na próxima fase da Sul-Americana, mas desperdiçou. Sebastián Torrico defendeu pênalti cobrado por Santiago Silva e garantiu o San Lorenzo nas oitavas.

A equipe argentina enfrentará nas oitavas de final o vencedor do duelo entre Emelec e La Guaira nesta quarta-feira. Os venezuelanos venceram a partida de ida, em casa, por 4 a 2.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo