Esporte

CR7 vê sofrimento contra Sporting como "aviso" para os próximos jogos

14/09/2016 20h52

Madri, 14 set (EFE).- A sofrida vitória de virada do Real Madrid sobre o Sporting nesta quarta-feira, por 2 a 1, foi vista como "um aviso" pelo atacante Cristiano Ronaldo, que disse que o time espanhol não pode entrar na partida "tão brando".

"Isto é um aviso, nos próximos jogos não podemos entrar tão brandos. Queremos passar em primeiro no grupo e queremos ganhar", declarou o português em entrevista ao site da Uefa após a partida.

Após um gol do meia brasileiro Bruno César no início do segundo tempo, o Real só chegou ao empate aos 44 minutos, em cobrança de falta do português. A virada veio com Morata, aos 49, para garantir os três pontos em uma partida que se encaminhava para a derrota da equipe mandante até os momentos finais.

"O gol (de empate) foi importante, quando já estava quase terminando o jogo. Jogamos contra uma equipe que, para mim, não foi uma surpresa, jogaram bem e complicaram a nossa vida. Entramos um pouquinho passivos, mas o futebol é assim, o Real Madrid é assim, as viradas fazem parte deste mítico estádio", acrescentou.

Para o português, a partida teve significado especial. Foi no Sporting que Cristiano Ronaldo foi revelado para o futebol profissional, em 2002, por isso não comemorou o gol marcado sobre o ex-time.

"A princípio, quis comemorar, era algo espontâneo, mas (o Sporting) é a equipe que me formou, a equipe pela qual tenho um imenso respeito, a equipe que tenho no coração. Eu não podia comemorar", explicou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo