Esporte

CR7 fica atrás apenas de Taylor Swift entre mais seguidos nas redes sociais

AFP PHOTO / MICHAEL BUHOLZER
Imagem: AFP PHOTO / MICHAEL BUHOLZER

Da EFE

15/09/2016 08h09

O jogador português Cristiano Ronaldo é a segunda pessoa mais seguida nas redes sociais, atrás apenas da cantora americana Taylor Swift, aponta um relatório publicado pela empresa Apple Tree Comunications.

O meia-atacante do Real Madrid, com 238 milhões de seguidores somando suas contas do Facebook, Twitter e Instagram, é o único homem em uma lista cujos cinco primeiros postos são ocupados por mulheres: Taylor Swift (246 milhões), Katy Perry (219 milhões), Selena Gómez (205 milhões) e Rihanna (190 milhões).

O relatório da mencionada empresa "analisa a evolução das redes sociais" e, nesta oportunidade, "se dedicou aos 'influencers'", definindo a "anatomia" desta figura das redes sociais: "mulher jovem, cantora e americana".

Além disso, o estudo apresentou dados adicionais nesse sentido e ressaltou que "13 personagens do 'top' 20 têm a ver com o âmbito da música, 60% são mulheres e 65% nasceram nos Estados Unidos".

Finalmente, a pesquisa mostrou que na Espanha o padrão é diferente e que homens e esportistas "dominam a internet", já que 4 dos 5 espanhóis mais influentes são jogadores: Andrés Iniesta, Sergio Ramos, Gérard Piqué e Iker Casillas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo