Esporte

Imparável, Bayern recebe Ingolstadt para manter sequência de vitórias

15/09/2016 18h10

Berlim, 15 set (EFE).- Atual tetracampeão e líder do Campeonato Alemão, o Bayern de Munique receberá o Ingolstadt 04 neste sábado para tentar dar sequência à impecável temporada até aqui, com vitórias em todas as partidas disputadas.

Além dos triunfos nas duas rodadas iniciais, a equipe treinada por Carlo Ancelotti venceu a Copa da Alemanha, a Supercopa e goleou o Rostov por 5 a 0 na primeira partida da Liga dos Campeões. Ao todo, são 20 gols a favor e nenhum contra.

Desde que chegou ao time bávaro, Ancelotti aplicou um rodízio no elenco, o que permite dosar o desgaste de alguns jogadores e manter motivados os que normalmente são reservas.

Contra o Rostov, ficaram no banco o capitão Philipp Lahm, jogador que não costumava fazer parte do rodízio no passado, Franck Ribéry, que entrou no segundo tempo, e Xabi Alonso, para que chegassem em boas condições ao confronto de sábado.

O Ingolstadt, que ocupa a 16ª posição, com apenas um ponto,chega à partida já pressionado. Esta é a segunda temporada do time na primeira divisão, após mostrar um bom trabalho defensivo e um ataque que deixou a desejar na anterior.

Desde que subiu para a elite do futebol alemão, o Ingolstadt marcou 34 gols, exatamente a mesma quantidade marcada pelo artilheiro do Bayern, o polonês Robert Lewandowski.

O Hertha Berlin também venceu as duas primeiras partidas do campeonato, mas ocupa a vice-liderança por causa do saldo de gols inferior. No domingo, a equipe da capital voltará a campo para enfrentar em casa o Schalke 04, penúltimo colocado, que tentará se recuperar das duas derrotas sofridas.

Com 50% de aproveitamento e na oitava posição, ao vencer a primeira e perder a segunda partidas, o Borussia Dortmund receberá neste sábado o Darmstadt 98, 12º colocado do torneio com os mesmos três pontos.

Programação da terceira rodada do Campeonato Alemão:.

Sexta-feira.

Colônia - Freiburg.

Sábado.

Bayern de Munique - Ingolstadt 04.

Borussia Dortmund - Darmstadt 98.

Hamburgo - RB Leipzig.

Hoffenheim - Wolfsburg.

Eintracht Frankfurt - Bayer Leverkusen.

Borussia Mönchengladbach - Werder Bremen.

Domingo.

Augsburg - Mainz 05.

Hertha Berlin - Schalke 04.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo