Esporte

Juventus tentará manter 100% no Italiano em duelo com a Inter de Milão

15/09/2016 14h45

Roma, 15 set (EFE).- A Juventus colocará a liderança isolada do Campeonato Italiano a prova neste domingo, em visita a Inter de Milão, equipe que ainda não se encontrou na edição atual, de olho em se recuperar de tropeço na estreia da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

O time 'bianconero' não conseguiu passar nesta quarta-feira pelo Sevilla, atual campeão da Liga Europa, ficando no empate em 0 a 0, em Turim. Isso, depois de ter levado a melhor em três partidas da competição nacional, a última, na vitória sobre o Sassuolo por 3 a 1, em seus domínios.

A Juve só não é o único time com 100% de aproveitamento na competição, já que o Genoa também não perdeu até o momento, mas teve o duelo da rodada passada, contra a Fiorentina, suspenso por causa das condições climáticas, com isso, segue com seis pontos.

A Inter de Milão, por sua vez, conseguiu a primeira vitória no Italiano apenas na terceira rodada, em virada sobre o Pescara, que teve o placar de 2 a 1. O time de Miranda, Felipe Melo e Gabriel está apenas na 11ª colocação, com quatro pontos na tabela.

Segunda colocada, com sete pontos, a Roma vai a campo neste domingo em visita a Fiorentina, embalada por uma vitória sobre a Sampdoria, de virada, liderada pelo veterano meia Francesco Totti, que marcou gol e foi o craque da partida, depois de sair do banco de reservas no intervalo.

Adversário do representante da capital neste fim de semana, o time 'viola', que ficou com um jogo a menos, está com três pontos e ocupa a 13ª colocação na tabela.

Outra equipe que tem sete pontos, o Napoli entrará em campo neste sábado, quando receberá o Bologna, sétimo colocado. O time dos volantes Allan e Jorginho, e do goleiro Rafael estreou com vitória sobre o Dínamo de Kiev por 2 a 1, fora de casa, em estreia na fase de grupos da 'Champions'.

A virada no jogo na Ucrânia, aliás, mostrou que o time do sul do país já encontrou o substituto do centroavante argentino Gonzalo Higuaín, que se transferiu para a Juventus, o polonês Arkadiusz Milik, que balançou as redes duas vezes.

A quarta rodada será aberta nesta sexta-feira, com a Sampdoria, quinta colocada, recebendo o Milan, que, assim como a Inter, ainda busca reencontrar os bons momentos que ficaram perdidos no passado, e ocupa a 15ª colocação, com três pontos.

Os 'rossoneros', na rodada passada, foram derrotados em pleno estádio San Siro, ao perder para a Udinese por 1 a 0.

No sábado, a Lazio, que faz campanha irregular na competição até o momento, com quatro pontos em três jogos, receberá o sempre perigoso Sassuolo, que nesta temporada começou patinando, com uma vitória e duas derrotas.

No domingo, as demais partidas envolverão Udinese e Chievo, Cagliari e Atalanta, Crotone e Palermo e Torino e Empoli.



Programação da quarta rodada do Campeonato Italiano:.



Sexta-feira.

Sampdoria - Milan.

Sábado.

Lazio - Pescara.

Napoli - Bologna.

Domingo.

Udinese - Chievo.

Cagliari - Atalanta.

Crotone - Palermo.

Sassuolo - Genoa.

Torino - Empoli.

Inter de Milão - Juventus.

Fiorentina - Roma.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo