Esporte

Murray e Del Potro reeditarão final olímpica no 1º jogo da semi da Davis

15/09/2016 10h32

Redação Central, 15 set (EFE).- Andy Murray e Juan Martín del Potro reeditarão nesta sexta-feira a decisão de simples dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, no primeiro dia de disputa das semifinais da Copa Davis, entre Grã-Bretanha e Argentina.

O sorteio realizado hoje definiu que os dois jogadores já se reencontrem na abertura do duelo, um mês e dois dias após o confronto vencido pelo escocês por 3 sets 1, com parciais de 7-5, 4-6, 6-2, 7-5.

Os britânicos defendem o título da Davis e, na campanha até esta semifinal, eliminaram a Sérvia nas quartas de final, e o Japão nas oitavas. A Argentina, que chegou pela décima vez ao 'top-4' em 15 anos, passsou por Polônia e Itália, nessa ordem.

Após a reedição da final olímpica, na Emirates Arena, em Glasgow, jogarão o britânico Kyle Edmund e o argentino Guido Pella. No sábado, os irmãos Andy e Jamie Murray jogarão contra Federico Delbonis e Leonardo Mayer.

No domingo, último dia de disputas, estão previstos os jogos entre Andy Murray e Pella, e, em seguida, Edmund e Del Potro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo