Esporte

River pegará San Martín, em rodada que 6 times defendem 100% no Argentino

15/09/2016 15h43

Buenos Aires, 15 set (EFE).- O Campeonato Argentino vai para a terceira rodada neste fim de semana com seis dos 30 times participantes dividindo a liderança, entre eles o River Plate, que venceu as duas partidas disputadas até o momento e que, neste domingo, receberá o San Martín.

Os 'Millonarios' já passaram por Banfield por 4 a 1 e Talleres por 1 a 0. Próximo adversário da equipe portenha, o time da cidade de San Juan ainda não venceu, tem apenas um ponto conquistado e ocupa a 22ª colocação na tabela.

Para o jogo, o grande problema para o técnico Marcelo Gallardo é o atacante Marcelo Larrondo, que está lesionado no joelho direito. Por causa do problema físico, o titular do setor ofensivo voltará a desfalcar o time.

Também no domingo, acontecerá confronto entre segundo e terceiro colocados na tabela, Atlético Tucumán e Estudiantes, respectivamente, no Estádio Monumental José Fierro. Os dois times também passaram imbatíveis pelas duas primeiras rodadas.

O Gimnasia La Plata, quarto na tabela, jogará na segunda-feira com o Atlético de Rafaela, no enceramento da rodada. Outros times com 100% de aproveitamento, Independiente e Newell's Old Boys, jogam no sábado, como visitantes, contra Quilmes e Sarmiento, respectivamente.

O Boca Juniors, por sua vez, entrará em campo no domingo, em visita ao Godoy Cruz. A equipe 'xeneize', que largou perdendo para o Lanús, se reabilitou no fim de semana ao vencer o Belgrano por 3 a 0 e saltou assim para o 12º lugar.

Atual campeão, e ainda invicto na competição, o Lanús entrará em campo no sábado, quando receberá o Unión. A equipe 'granate' está com quatro pontos no Argentino, ocupando a décima colocação.

A terceira rodada da competição será aberta nesta sexta-feira, com duelo entre Colón e Talleres, no estádio Brigadier Estanislao López, em Santa Fé.



Programação da terceira rodada do Campeonato Argentino:.



Sexta-feira.

Colón - Talleres.

Sábado.

Aldosivi - Banfield.

Quilmes - Independiente.

Lanús - Unión.

Sarmiento - Newell's Old Boys.

Rosario Central - Patronato.

San Lorenzo - Vélez Sarsfield.

Domingo.

Temperley - Arsenal de Sarandí.

Atlético Tucumán - Estudiantes.

Belgrano - Olimpo.

Godoy Cruz - Boca Juniors.

Racing - Defensa y Justicia.

River Plate - San Martín.

Segunda-feira.

Gimnasia La Plata - Atlético Rafaela.

Tigre - Huracán.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo