Esporte

Sorteio do Mundial de Clubes será em 21 de setembro na Suíça

15/09/2016 11h30

Madri, 15 set (EFE).- O sorteio dos confrontos do Campeonato Mundial de Clubes, que será disputado no Japão entre os dias 8 e 18 de dezembro, será realizado em Zurique, na Suíça, na próxima quarta-feira, dia 21 de setembro, informou a Fifa em seu site.

Até o momento, quatro equipes já estão classificadas para o torneio: o Real Madrid (Espanha), atual campeão da Liga dos Campeões da Europa; Auckland City (Nova Zelândia), vencedor da última edição da Liga dos Campeões da Oceania; América do México, campeão da Liga dos Campeões da Concacaf (América do Norte, Central e Caribe); e Nacional de Medellín, da Colômbia, atual campeão da Taça Libertadores da América (América do Sul).

Os outros participantes do Campeonato Mundial de Clubes serão os vencedores deste ano das Ligas dos Campeões de África e Ásia, e também um clube da primeira divisão do Japão, por ser o país anfitrião, que serão definidos nos próximos meses.

A 13ª edição do Campeonato Mundial de Clubes da Fifa "vai acontecer nas cidades japonesas de Yokohama e Osaka", segundo a nota.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo