Esporte

Técnico do Chelsea aposta em David Luiz para duelo com o Liverpool

Chelsea/Oficial
Imagem: Chelsea/Oficial

Da EFE, em Londres

15/09/2016 17h23

O técnico do Chelsea, Antonio Conte, anunciou nesta quinta-feira que vai escalar David Luiz entre os titulares no duelo de amanhã com o Liverpool, pela quinta rodada do Campeonato Inglês, e que tem "toda a confiança" no brasileiro.

Em entrevista coletiva, o italiano disse que o zagueiro, que voltou do Paris Saint-Germain para os 'Blues' ao ser contratado por 34 milhões de libras, substituirá John Terry, que está lesionado, na partida que será disputada no estádio Stamford Bridge.

Esta será a primeira vez que o jogador, de 29 anos, entrará em campo como titular em sua segunda passagem pelo time de Londres, pelo qual atuou de 2011 a 2014.

"David Luiz jogará pela primeira vez conosco, e temos toda a confiança nisto", afirmou Conte.

"Esperamos que jogue muito bem, com grande atenção. Sabemos que David é um bom jogador e estamos trabalhando para colocá-lo na melhor forma para que nos dê o melhor de si", explicou.

Conte confirmou que Terry deverá ficar dez dias em repouso por ter sido diagnosticado, na terça-feira, com uma lesão no tornozelo.

O Chelsea recebe nesta sexta-feira o Liverpool com a esperança de assumir provisoriamente a liderança isolada do Campeonato Inglês. Os 'Blues' têm 10 pontos, dois a menos que o líder Manchester City.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo