Esporte

Bacca sai do banco e garante vitória do Milan sobre Sampdoria no Italiano

AFP PHOTO / MARCO BERTORELLO
Imagem: AFP PHOTO / MARCO BERTORELLO

16/09/2016 18h12

Roma, 16 set (EFE).- O atacante Carlos Bacca saiu do banco de reservas para marcar o gol que garantiu a vitória do Milan nesta sexta-feira, fora de casa, sobre a Sampdoria, por 1 a 0, em jogo que marcou a abertura da quarta rodada do Campeonato Italiano.

O colombiano, que tinha recebido muitas críticas pelas atuações nas duas últimas partidas, foi sacado do time pelo técnico Vicenzo Montella, mas reagiu com personalidade e garantiu o triunfo.

Os 'rossoneri' precisavam dos três pontos depois da derrota para a Udinese na última rodada, mas não conseguiram impor seu jogo. Mais agressiva, a Sampdoria teve mais oportunidades no primeiro tempo, desperdiçando boas chances com Fabio Quagliarella e Edgar Barreto.

Bacca entrou aos 25 do segundo tempo, substituindo Gianluca Lapadula. Com cinco minutos em campo, o jogador recebeu pela direita e soltou uma bomba na trave, após a bola ser desviada em grande intervenção do goleiro Emiliano Viviano.

Os donos da casa responderam na sequência, aos 34, com Luis Muriel, que acertou a trave do Milan. Mas Bacca estava realmente inspirado. Aos 40, o colombiano recebeu grande passe do espanhol Suso e finalizou com perfeição para garantir a vitória.

Com o resultado, o Milan subiu para o quarto lugar do Italiano, com seis pontos, ultrapassando a própria Sampdoria, agora sétima, que tem o mesmo número de pontos, mas menor saldo de gols.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo