Esporte

"France Football" encerra parceria com Fifa e entregará Bola de Ouro sozinha

16/09/2016 10h05

Paris, 16 set (EFE).- A revista francesa "France Football" anunciou nesta sexta-feira o término da parceria com a Fifa, que durava desde 2010, para a entrega da Bola de Ouro ao melhor jogador do ano.

De acordo com a publicação, o sistema de premiação decidido por jornalistas, capitães e técnicos das equipes agora faz parte do passado, após não ter o acordo renovado com a organização.

O novo formato do prêmio será revelado na edição da próxima terça-feira da revista, que tranquilizou torcedores e jogadores ao garantir a 61ª premiação de sua história.

"Que Gareth Bale, Cristiano Ronaldo, Antoine Griezmann, Lionel Messi, Neymar, Luis Suárez e outros não se preocupem: haverá uma 61ª Bola de Ouro", acrescentou a revista em seu site, sem detalhar o motivo do encerramento da parceria.

O último jogador a ganhar o prêmio foi o argentino Lionel Messi, do Barcelona, que chegou ao quinto troféu na premiação realizada em janeiro deste ano.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo