Esporte

"Guardiola foi muito claro comigo", diz Hart sobre saída do City

REUTERS/Michael Dalder
Imagem: REUTERS/Michael Dalder

Roma (Itália)

16/09/2016 11h20

O goleiro Joe Hart, que recentemente deixou o Manchester City para assinar com o Torino, afirmou o que novo técnico do clube inglês, Josep Guardiola, foi "muito claro" com ele e o deu a "possibilidade de decidir" entre ficar ou sair.

Hart não estava nos planos do treinador espanhol, que preferiu contratar o chileno Claudio Bravo, ex-Barcelona, e decidiu começar uma nova experiência no Torino.

"Agora estou no Torino e só penso em jogar bem aqui. Guardiola foi muito claro comigo, me deu a possibilidade de decidir. Cada um tem sua opinião, Guardiola tinha a dele", afirmou na entrevista coletiva de apresentação no Estádio Olímpico de Turim.

O goleiro inglês, que foi titular do Manchester City durante dez anos, admitiu que deixar a Inglaterra não foi fácil, mas disse que quer "aproveitar a oportunidade" de se testar em um novo campeonato.

"Passei dez anos muito bons e mudar de país não é fácil. Mas faz parte da minha carreira e quero aproveitar essa oportunidade", analisou.

Perguntado sobre a rivalidade entre Torino e Juventus, Hart destacou que sua equipe conta com um "patrimônio histórico único" e com uma "enorme paixão" da torcida.

"O Torino é um clube com uma enorme paixão e uma grande história. Eu me dou bem com as pessoas que trabalho. Sei que também tem a Juventus aqui, mas o patrimônio histórico do Torino é único", declarou.

Hart, de 29 anos, chegou ao Torino emprestado por uma temporada pelo Manchester City, que pagará 70% do salário do jogador, que beira os quatro milhões de euros (R$ 14 milhões) por ano.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo