Esporte

Meia argentino afirma que Luisão é "exemplo" no Benfica

16/09/2016 17h06

Lisboa, 16 set (EFE).- O meia argentino Eduardo Salvio afirmou nesta sexta-feira que sente muito orgulho de levar a braçadeira de capitão do Benfica quando o zagueiro Luisão não está em campo e afirmou que o brasileiro é um "exemplo" para todos no time.

"Para mim é um orgulho. Cada vez que tenho que entrar em campo com a braçadeira de capitão é um momento único. Trato de tomar Luisão como exemplo. Ele é o máximo para todos na equipe", disse o jogador em entrevista coletiva realizada em Lisboa.

O argentino foi capitão do Benfica na partida contra o Besiktas, válida pela Liga dos Campeões, na última terça-feira. Os 'Encarnados' saíram na frente do placar, mas cederam o empate nos acréscimos do segundo tempo, após um gol marcado pelo meia-atacante brasileiro Anderson Talista, emprestado pelo clube aos turcos.

Salvio, de 26 anos, chegou ao Benfica em 2010 emprestado pelo Atlético de Madrid. Depois, em 2012, foi comprado em definitivo pelo clube português.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo