Esporte

Pato enaltece virada do Villarreal e comemora atuação na Liga Europa

José Jordan/AFP
Imagem: José Jordan/AFP

16/09/2016 12h19

Villarreal (Espanha), 16 set (EFE).- O atacante Alexandre Pato se mostrou satisfeito com a própria atuação na vitória de virada do Villarreal sobre o FC Zürich por 2 a 1 na quinta-feira, pela Liga Europa, na qual marcou um gol e deu uma assistência.

"A equipe conseguiu uma vitória importante, e ainda tive a sorte de poder marcar. Foi uma vitória muito trabalhada e merecida, já que não é fácil se recuperar de gol como o que sofremos", disse o brasileiro, em referência ao gol dos suíços logo no início do jogo.

Pato foi fundamental para a vitória da equipe espanhola e demonstrou entrosamento com o meia mexicano Jonathan dos Santos, de quem recebeu o passe para fazer o gol e a quem retribuiu com uma assistência para a virada no segundo tempo.

"Errei duas vezes, mas na terceira saiu um bom chute e um belo gol, estou contente. (No segundo) toda a jogada é muito boa e a finalização também", analisou.

De volta aos gramados após 15 dias lesionado, Pato explicou que agora deve "continuar a trabalhar o tornozelo, ir pouco a pouco e ganhar confiança".
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo