Esporte

Tabárez chama De Arrascaeta para próximos jogos do Uruguai nas Eliminatórias

16/09/2016 16h48

Montevidéu, 16 set (EFE).- O técnico do Uruguai, Óscar Tabárez, divulgou nesta sexta-feira a convocação da equipe para as partidas contra Venezuela e Colômbia válidas pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

A grande novidade da lista é a presença do meia-atacante Giorgian De Arrascaeta, do Cruzeiro. Outro que volta à seleção é o Matias Vecino, da Fiorentina, que se recuperou de uma lesão que o tirou das duas últimas partidas da 'Celeste Olímpica' no torneio.

Os demais jogadores já vinham sendo convocados por Tabárez. Entre eles estão Luis Suárez, do Barcelona, Edinson Cavani, do Paris Saint-Germain, e Diego Godín, do Atlético de Madrid. Outro que segue na lista é o goleiro Martín Silva, do Vasco.

Além disso, Tabárez convocou outros nomes conhecidos do torcedor brasileiro. Estão na relação Álvaro Pereira, ex-São Paulo, Cristian Rodríguez, ex-Grêmio, Arévalo Ríos, ex-Botafogo, e Nicolás Lodeiro, ex-Botafogo e Corinthians.

A Associação Uruguaia de Futebol (AUF) afirmou que caso houver convocação de jogadores do país, os nomes serão divulgados oportunamente.

O Uruguai, líder das Eliminatórias com 16 pontos, um a frente do Brasil, recebe a Venezuela no dia 6 de outubro. Cinco dias depois, viaja até Barranquilla para enfrentar a Colômbia.



Confira os jogadores convocados pelo Uruguai para as partidas contra Venezuela e Colômbia pelas Eliminatórias:.

Goleiros: Fernando Muslera (Galatasaray-TUR), Martín Silva (Vasco da Gama), Martín Campanha (Independiente-ARG).

Defensores: José María Giménez (Atlético de Madrid-ESP), Diego Godín (Atlético de Madrid-ESP), Sebastián Coates (Sporting-POR), Gastón Silva (Torino-ITA), Federico Ricca (Málaga-ESP), Álvaro Pereira (Cerro Porteño-PAR).

Meias: Matías Vecino (Fiorentina-ITA), Egídio Arévalo Ríos (Chiapas-MEX), Cristian Rodríguez (Independiente-ARG), Mathías Corujo (San Lorenzo-ARG), Diego Laxalt (Genoa-ITA), Carlos Sánchez (Monterrey-MEX), Nicolás Lodeiro (Seattle Sounders-EUA), Gastón Ramírez (Middlesbrough-ING), Giorgian De Arrascaeta (Cruzeiro).

Atacantes: Luis Suárez (Barcelona-ESP), Edinson Cavani (Paris Saint-Germain-FRA), Diego Rolan (Bordeaux-FRA), Abel Hernández (Hull City-ING), Cristhian Stuani (Middlesbrough-ING).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo