Esporte

Barça e Atlético de Madrid goleiam, e Las Palmas se confirma como revelação

17/09/2016 20h03

Madri, 17 set (EFE).- Barcelona e Atlético de Madrid aplicaram neste sábado goleadas sobre Leganés e Sporting Gijón, respectivamente, resultados que aumentam a pressão sobre o Real Madrid, que jogará contra o Espanyol no domingo, pela quarta rodada do Campeonato Espanhol.

Enquanto o técnico Zinedine Zidane conta as horas para tentar a vitória fora de casa sem Cristiano Ronaldo e Gareth Bale, os grandes rivais na luta pelo título mandaram uma contundente mensagem.

O sábado começou com um Barcelona recuperado da derrota para o Alavés no Camp Nou. O gol de falta do brasileiro Gabriel, revelado pelo Resende, foi a única façanha do Leganés, mas já no fim da partida.

Antes disso, Messi, com dois gols e uma assistência para Suárez, se tornou o protagonista da tarde na qual Neymar balançou a rede após passe do atacante uruguaio e sofreu o pênalti que gerou o segundo gol do craque argentino. Rafinha, com um chute no ângulo, fez o quinto do Barça.

O Atlético de Madrid atropelou o Gijón com um impiedoso 5 a 0. O entrosamento francês entre Antoine Griezmann e Kevin Gameiro levou a torcida no Vicente Calderón à loucura com gols logo no início da partida.

Griezmann abriu o placar em menos de dois minutos, seguido por outro de Kevin Gameiro, aos cinco. Antes do intervalo, Griezmann ainda faria mais um. Na segunda etapa, foi a vez de Fernando Torres brilhar. Ídolo da torcida, o centroavante espanhol marcou duas vezes, aproveitando assistência de Ángel Correa aos 28 minutos e em cobrança de pênalti já nos acréscimos.

O início de temporada no Campeonato Espanhol também conta com uma revelação: o Las Palmas, que ocupa o terceiro ligar com os mesmos nove pontos que Real Madrid e Barcelona, após vencer pela terceira vez na competição.

A vítima foi o Málaga, que chegou a duas derrotas consecutivas. O heroi da partida foi Momo, autor do gol da vitória em cobrança de pênalti aos 10 minutos do primeiro tempo.

Embora na quinta posição, o Sevilla sem ganhar fora de casa há um ano e quatro meses. Neste sábado, a equipe de Paulo Henrique Ganso saiu na frente com gol de Luciano Vietto, mas viu Pedro León decretar o empate em 1 a 1 com o Eibar.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo