Esporte

Monaco vence Rennes e retoma a liderança do Francês

17/09/2016 15h22

Redação Central, 17 set (EFE).- Com uma vitória tranquila por 3 a 0 sobre o Rennes neste sábado, o Monaco retomou a liderança do Campeonato Francês ao ultrapassar o Paris Saint-Germain, que havia vencido o Caen por 6 a 0 na partida que abriu a quinta rodada, na sexta-feira.

O centroavante Falcao Garcia, que voltou a jogar como titular, assim como na vitória por 2 a 1 sobre o Tottenham pela Liga dos Campeões na quarta-feira passada, abriu o placar em cabeceio aos 42 minutos do primeiro tempo.

A vitória magra durou até momentos antes do fim da partida, quando o meia Thomas Lemar marcou dois gols em sequência já nos acréscimos.

Com o resultado positivo em casa, o Monaco segue imbatível no Campeonato Francês, com 13 potnos conquistados, três a mais que o rival PSG, que ocupa a vice-liderança com a mesma pontuação do Nice, que visitará o Montpellier no domingo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo