Esporte

Siniakova e McHale decidirão título do WTA International de Tóquio

17/09/2016 13h06

Redação Central, 17 set (EFE).- A americana Christina McHale e a tcheca Katerina Siniakova decidirão no domingo o título do WTA International de Tóquio, após derrotarem nas semifinais a eslovaca Jana Cepelova e a chinesa Shuai Zhang, respectivamente.

Siniakova surpreendeu ao derrotar Zhang, sexta cabeça de chave do torneio, em dois sets fáceis, com parciais 6-3 e 6-0, apesar de ter cometido cinco duplas faltas. A chinesa pecou no saque, com apenas 16% de aproveitamento no primeiro serviço, e perdeu todas as sete chances de quebra criadas.

Em jogo mais equilibrado, McHale precisou de três sets para vencer Cepelova, por 6-4, 3-6 e 7-5, em quase duas horas e meia. No final, um break point no 12º game deu a vitória e a vaga na final à americana.

Siniakova e McHale se enfrentarão pela terceira vez na carreira. Até o momento, o histórico registra uma vitória para cada lado, com ambos os confrontos em Birmingham, na Inglaterra.

lm/vnm

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo