Esporte

Juventus perde para a Inter, e Napoli é o novo líder do Italiano

18/09/2016 16h34

Roma, 18 set (EFE).- Temida, mas não invencível, a Juventus perdeu por 2 a 1 de virada para a Inter de Milão no estádio Giuseppe Meazza neste domingo, resultado que coloca o Napoli como novo líder do Campeonato Italiano.

Os bianconeri, que empataram em 0 a 0 com o Sevilla pela Liga dos Campeões na quarta-feira, concretizaram uma semana abaixo das expectativas e ainda podem ser superados pela Roma, que enfrentará a Fiorentina pela quarta rodada do campeonato nacional.

Já os nerazzurri, que precisavam reagir após a derrota por 2 a 0 para o modesto Hapoel Be'er Sheva em casa na Liga Europa, foi a campo com ímpeto praticamente anulou a Juventus no primeiro tempo.

O destaque do jogo foi o atacante argentino Mauro Icardi, que marcou um gol e deu uma assistência para Ivan Perisic garantir a vitória após a equipe da casa sair atrás no placar devido a um gol de Stephan Lichtsteiner.

Após uma etapa inicial sem gols, mas com algumas chances de perido, os primeiros 20 minutos após o intervalo foram intensos, com a Juventus à espera de espaços para o contra-ataque e a Inter com a posse da bola, sem correr riscos no setor defensivo.

No entanto, tudo mudou a partir dos 21 minutos, quando Lichtsteiner completou cruzamento de Alex Sandro para colocar os visitantes na frente.

Apesar do gol sofrido, a Inter se reorganizou rápido e chegou ao empate dois minutos depois com Icardi, que anotou um belo gol de cabeça após cobrança de escanteio.

Com 1 a 1 no placar, Massimiliano Allegri colocou Higuaín em campo em busca do gol da vitória fora de casa, mas o time mandante que voltou a balançar as redes. Aos 33 minutos, Perisic cabeceou após cruzamento de Icardi e levou à loucura os quase 80 mil torcedores no Giuseppe Meazza.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo