Esporte

Ganso fica fora da relação de Sampaoli para clássico entre Sevilla e Betis

20/09/2016 12h00

Sevilha (Espanha), 20 set (EFE).- O meia Paulo Henrique Ganso ficou fora da lista de relacionados pelo técnico Jorge Sampaoli, para o clássico do Sevilla com o Betis, que será disputado nesta terça-feira, pelo Campeonato Espanhol, por decisão técnica.

O brasileiro está em lista de barrados da convocação, que ainda conta com o zagueiro Timothée Kolodziejczak e o atacante Wissam Ben Yedder, ambos franceses. Já o zagueiro francês e o zagueiro português Daniel Carriço foram vetados por causa de lesões.

O lateral-direito Mariano, por sua vez, volta após ser poupado do duelo com o Eibar. Outro que retornará é o meia francês Samir Nasri, que se recuperou de uma infecção viral, que o deixou fora da partida do fim de semana, e do duelo com a Juventus, pela Liga dos Campeões da Europa, há seis dias.

Com o problema físico de uma série de defensores do Sevilla, Sampaoli relacionou o jovem Diego González, de 21 anos, que defende o time B.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo