Esporte

Lanterna do Espanhol, Valencia anuncia demissão de técnico

20/09/2016 17h03

Valência (Espanha), 20 set (EFE).- O Valencia anunciou nesta terça-feira a demissão do técnico Pako Ayestarán, que deixa a equipe sem conseguir marcar um ponto sequer no Campeonato Espanhol, com quatro derrotas nas quatro primeiras rodadas.

A decisão foi tomada após reunião do conselho de administração do clube, que avaliou a "situação esportiva e os resultados obtidos" até o momento. Nos primeiros compromissos pela competição nacional, o Valencia marcou cinco gols e sofreu dez.

Até a chegada do substituto de Ayestarán, que assumiu o comando do time no fim da temporada passada, o espanhol Voro González, ex-companheiro de Bebeto e Mauro Silva no Deportivo La Coruña, assumirá interinamente.

Funcionário do departamento de futebol do Valencia, o interino já exerceu a mesma função temporária entre a demissão do português Nuno Espírito Santo e a contratação do inglês Gary Neville, em dezembro do ano passado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo