Esporte

Sem Ganso, Sevilla vence Betis em clássico pelo Espanhol

20/09/2016 20h54

Sevilha (Espanha), 20 set (EFE).- O Sevilla, que não contou com Paulo Henrique Ganso por decisão técnica, venceu o clássico da cidade contra o Betis por 1 a 0 nesta terça-feira, pela quinta rodada do Campeonato Espanhol.

O gol foi marcado aos seis minutos do segundo tempo pelo zagueiro argentino Gabriel Mercado, em cabeceio após cobrança de falta de Samir Nasri, mas a partida, sem muito brilho, foi marcada pela polêmica.

Dois minutos após Mercado balançar as redes, o centrovante espanhol Álex Alegría igualou o placar, mas o árbitro marcou o impedimento e anulou o gol, para os protestos da torcida e dos jogadores do Betis.

O Sevilla não perde um clássico da cidade desde 2012 pelo Campeonato Espanhol, embora tenha sido derrotado pelo rival na Liga Europa em 2014. Com o resultado, a equipe ocupa a vice-liderança do torneio temporariamente, com 11 pontos, um a menos que o líder Real Madrid, que enfrentará o Villarreal na quarta-feira.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo