Esporte

Simeone defende e exalta Neymar antes de duelo: "Jogador extraordinário"

20/09/2016 09h44

Madri, 20 set (EFE).- O técnico argentino Diego Simeone, do Atlético de Madrid, elogiou nesta terça-feira o atacante brasileiro Neymar, do Barcelona, que enfrentará amanhã, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Espanhol.

"Cada um tem seu estilo e seu jogo, e, a mim, é um jogador que encanta. O criticam, mas ele se diverte, dança, canta e joga muito. Podem seguir o criticando, que o menino responde onde tem que responder", garantiu 'Cholo', em entrevista coletiva.

"Ele chegou ao Barcelona e encontrou um lugar incrível para poder mostrar seu talento. É um jogador extraordinário que tem uma qualidade que o faz ser um cara decisivo. Gosto muito disso", completou o argentino.

Nesta quarta-feira, o Atlético visitará a equipe catalão, de olho em subir na tabela do Espanhol, pois ocupa a quarta posição, com oito pontos, um a menos do que o rival, que é vice-líder. Em oito jogos no estádio Camp Nou, no entanto, Simeone nunca venceu no local.

"Nunca merecemos ganhar nos 90 minutos. Em um momento do jogo da Champions (na temporada), quando fizemos 1 a 0, e no começou de algumas partidas, sim, mas nos 90 minutos, eles foram melhores e nos ganharam", avaliou o treinador.

Simeone, além de Neymar, também exaltou o adversário desta quarta-feira, garantindo que permanecem no patamar mais alto do futebol mundial na atualidade.

"Eles seguem tendo um futebol brilhante, possivelmente, um dos mais determinantes no jogo individual e coletivo", disse o comandante 'colchonero'.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo