Esporte

Doce rotina! Bayern bate Hertha e assume liderança isolada do Alemão

21/09/2016 18h13

Berlim, 21 set (EFE).- Campeão das últimas quatro edições do Campeonato Alemão, o Bayern de Munique venceu nesta quarta-feira o Hertha Berlim por 3 a 0 e assumiu a liderança isolada da edição atual, que agora tem o surpreendente Colônia na segunda colocação.

Na Allianz Arena, o francês Franck Ribéry abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, o espanhol Thiago Alcântara, filho de tetracampeão mundial Mazinho, ampliou aos 23, e o holandês Arjen Robben ampliou quatro minutos depois, dando números finais ao duelo.

O time do lateral-direito Rafinha, que ficou toda a partida no banco, chegou aos 12 pontos, e é o único que venceu todas na competição. O outro que estava 100% era justamente o Hertha, do volante Allan, titular hoje, agora quinto colocado na tabela, com nove pontos.

O novo segundo colocado é o Colônia, que hoje bateu o Schalke 04 por 3 a 1, se mantendo invicto e, de quebra, empurrando o tradicional adversário para a penúltima colocação na tabela, sem qualquer ponto conquistado.

Os Azuis Reais até saíram na frente, com gol do atacante holandês Klaas-Jan Huntelaar, aos 36 minutos do segundo tempo. Dois minutos depois, o atacante japonês Yuya Osako deixou tudo igual. Na etapa final, os atacantes Anthony Modeste e Simon Zoller decretaram a virada para os visitantes, que chegaram aos dez pontos.

O RB Leipzig poderia ter igualado a pontuação do Colônia, mas acabou cedendo empate em casa ao Borussia Mönchengladbach em 1 a 1, e está em sexto. O atacante Timo Werner abriu o placar para os anfitriões, aos 6 minutos do primeiro tempo, mas o lateral-direito americano Fabian Johnson igualou aos 39 da etapa final.

Ainda nesta quarta-feira, o Mainz 05 bateu o lanterna Werder Bremen por 2 a 1, e saltou para o sétimo posto; e o Bayer Leverkusen deu sequência ao mau início de competição, ao empatar com o Augsburg, dentro de seus domínios, em 0 a 0.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo