Esporte

Eto'o é suspenso pelo Antalyaspor após desabafo nas redes sociais

21/09/2016 12h24

Ancara, 21 set (EFE).- O atacante camaronês Samuel Eto'o foi suspenso indeterminadamente pelo Antalyaspor, da primeira divisão do Campeonato Turco, após dizer nas redes sociais que não é respeitado no clube por ser negro, conforme veiculou nesta quarta-feira a imprensa do país.

Ontem, o jogador postou no perfil que mantém no Instagram, uma imagem com detalhes do currículo, com os títulos conquistados em 18 anos de carreira, e em que escreveu um desabafo, sem destinatário declarado.

"Talvez haja pessoas que não me respeitem porque sou negro", lamentou o atacante camaronês.

Hoje, Eto'o voltou a postar na rede social uma auto-defesa, em que garante não ter dirigido o desabafo ao presidente do clube turco, Ali Safak Öztürk. O texto foi publicado horas depois do anúncio da suspensão.

"Nenhum jogador está acima dos interesses do Antalyaspor. Todo mundo tem que saber qual é o seu lugar", garantiu o mandatário.

Na atual temporada, o clube que Eto'o defende desde junho do ano passado, ocupa a penúltima colocação, com apenas um ponto em quatro jogos, do Campeonato Turco. EFE

vie-as/bg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo