Esporte

Mesmo após golaço, Rafinha fica fora da relação do Barça para clássico

Reuters
Imagem: Reuters

Da EFE

Em Barcelona

21/09/2016 10h24

O meia brasileiro Rafinha Alcântara ficou fora da lista de relacionados nesta quarta-feira pelo técnico Luis Enrique, para duelo entre Barcelona e Atlético de Madrid, pelo Campeonato Espanhol, em que o zagueiro francês Samuel Umtiti, lesionado, também fica fora.

O filho de Mazinho, tetracampeão mundial com a seleção brasileira, foi cortado pelo treinador espanhol por decisão técnica, assim como o ala espanhol Aleix Vidal e o terceiro goleiro da equipe, Jordi Masip.

Rafinha é a principal surpresa entre os cortes, já que foi titular na goleada sobre o Leganés por 5 a 1, em que, inclusive, marcou um belo gol. Ele também teve uma rápida discussão com Neymar durante a partida.

Umtiti, por sua vez, já era considerado desfalque certo desde ontem, quando sofreu lesão no joelho esquerdo. Provável titular na partida, o defensor ficará afastado dos gramados, aproximadamente, por duas semanas.

Os 18 jogadores relacionados por Luis Enrique são os goleiros Marc-André Ter Stegen e Jasper Cillessen; os defensores Gérard Piqué, Javier Mascherano, Jéremy Mathieu, Jordi Alba e Lucas Digné; os meias Sergi Roberto, Sergio Busquets, Andrés Iniesta, Ivan Rakitic André Gomes e Arda Turan; e os atacantes Denis Suárez, Lionel Messi, Neymar, Luis Suárez e Paco Alcácer.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo