Esporte

Real Madrid empata com Villarreal e não alcança recorde no Espanhol

21/09/2016 17h34

Madri, 21 set (EFE).- O Real Madrid não foi além de empate com o Villarreal, em jogo disputado nesta quarta-feira no estádio Santiago Bernabéu que terminou com placar de 1 a 1, e, com isso, perdeu o 100% de aproveitamento na liderança do Campeonato Espanhol.

A equipe da casa tentava ampliar a série de 16 vitórias consecutivas na competição, iniciada ainda na temporada passada. Sem vencer hoje, os comandados pelo francês Zinedine Zidane não conseguiram superar o Barcelona, que emplacou sequência idêntica de resultados positivos na temporada 2011/2012.

O placar na capital espanhol foi aberto com gol do meia Bruno Soriano, que converteu pênalti aos 45 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, logo aos 4 minutos, o zagueiro Sergio Ramos, que havia cometido a infração que gerou o gol dos visitantes, em bola na mão, deixou tudo igual.

O Real Madrid voltou a contar nesta quarta-feira com o português Cristiano Ronaldo, que ficou os 90 minutos em campo, e com o galês Gareth Bale, que saiu no decorrer do segundo tempo. Por outro lado, o volante Casemiro foi preservado por Zidane e sequer foi relacionado.

O lateral-direito Danilo e o lateral-esquerdo Marcelo foram titulares da equipe da casa, atuando até o apito final. No Submarino Amarelo, o atacante Alexandre Pato começou no banco e substituiu o atacante italiano Nicola Sansone aos 28 da etapa complementar.

Com o empate, o Real Madrid chegou aos 13 pontos e seguirá líder isolado do Espanhol, independente dos resultados dos principais concorrentes. O Villarreal, por sua vez, manteve a invencibilidade e chegou aos nove pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo