Esporte

Taison é convocado para substituir Douglas Costa na seleção brasileira

21/09/2016 13h07

Rio de Janeiro, 21 set (EFE).- O meia-atacante Taison, do Shakhtar Donetsk, foi convocado nesta quarta-feira pelo técnico Tite para os jogos contra Bolívia e Venezuela, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, subsituindo Douglas Costa, do Bayern de Munique, cortado por lesão.

O ex-Internacional voltará a integrar o elenco, após ter figurado na primeira lista de convocados pelo sucessor de Dunga. Já o ex-jogador do Grêmio acabou deixando o grupo, pois sofreu lesão na coxa direita no fim de semana, durante a vitória da equipe bávara sobre o Ingolstadt 04 por 2 a 1.

Douglas Costa já havia ficado fora da convocação de estreia de Tite, por causa de problemas físicos, que também o tiraram dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Vice-líder das Eliminatórias, a seleção brasileira receberá a Bolívia na Arena das Dunas, em Natal, no dia 6 de outubro. Quatro dias depois, será a vez de visitar a Venezuela, em Mérida.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo