Esporte

Busquets renova contrato com o Barcelona até 2021

22/09/2016 11h22

Barcelona, 22 set (EFE).- O volante Sergio Busquets renovou nesta quinta-feira seu contrato com o Barcelona até junho de 2021, com opção de prorrogação por mais dois em função dos jogos disputados.

Acompanhado do presidente do clube, Josep Maria Bartomeu, o volante assinou o novo vínculo nos escritórios do Barcelona. Ontem, no início do segundo tempo da partida contra o Atlético de Madrid, Busquets foi substituído por causa de um processo febril.

No entanto, o problema não impediu que o meia espanhol fosse até a sede do clube para confirmar a permanência no Barcelona por no mínimo mais cinco temporadas.

Com 28 anos, Busquets já soma 390 partidas com a camisa do clube catalão, tendo marcado 12 gols. Desde sua estreia, ainda quando o Barcelona era treinado por Josep Guardiola, o volante se transformou em uma peça fundamental da equipe e também da seleção da Espanha, com a qual conquistou a Copa do Mundo de 2010 e a Eurocopa de 2012.

Defendendo a camisa do Barcelona, Busquets foi um dos melhores anos da equipe, com os três títulos de Liga dos Campeões, seis do Campeonato Espanhol, quatro Copas do Rei, três Mundias de Clubes, três Supercopas da Europa e cinco Supercopas da Espanha.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo