Esporte

Contra Toulouse, PSG volta a perder e iguala número de derrotas de 2015/2016

23/09/2016 18h22

Redação Central, 23 set (EFE).- O Paris Saint-Germain, que perdeu apenas duas vezes na campanha do título da temporada passada do Campeonato Francês, igualou a marca nesta sexta-feira em apenas sete jogos, ao cair diante do Toulouse, fora de casa, por 2 a 0.

O meia francês Yann Bodiger abriu o placar da partida aos 3 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti, que foi precedida de falta na área e exibição de cartão vermelho para o lateral-direito marfinense Serge Aurier.

Aos 33 da etapa final, após falha do brasileiro naturalizado italiano Thiago Motta, o sueco Jimmy Durmaz estufou as redes do PSG, dando números finais ao duelo.

Com a vitória sobre o atual campeão, o Toulouse saltou para a segunda colocação do Francês, com 14 pontos, a mesma pontuação do líder Nice, que no domingo visitará o Nancy.

Já o Paris Saint-Germain, que hoje contou com Marquinhos, Thiago Silva, Maxwell e Lucas entre os titulares, ocupa o terceiro posto, com 13 pontos, mas pode cair até para o nono lugar, dependendo do desempenho dos concorrentes.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo