Esporte

Ex-atacante da seleção chilena tem casa invadida por assaltantes

23/09/2016 16h56

Santiago do Chile, 23 set (EFE).- O chileno Sebastián Rozental, ex-atacante da seleção de futebol do país, teve a casa invadida e chegou a ficar amarrado com o irmão e a cunhada, enquanto criminosos levavam um carro e bens avaliados em US$ 150 mil (R$ 483,5 mil), conforme veiculou nesta sexta-feira a imprensa local.

O ex-jogador de Universidad Católica, Rangers, da Escócia, Independiente, da Argentina, entre outros, relatou que o imóvel foi invadido por quatro pessoas, três homens e uma mulher.

Segundo Rozental, enquanto os assaltantes vasculhavam a residência, ele, o irmão e a cunhada foram amarrados e passavam o tempo todo sendo ameaçados.

Ao todo, o chileno, que também tem nacionalidade israelense, fez 27 jogos pela seleção do país, e ajudou na classificação para a Copa do Mundo de 1998, disputando partidas das Eliminatórias, mas ficando fora da lista final para o torneio.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo