Esporte

Real Madrid divulga que Marcelo sofreu lesão muscular na panturrilha direita

23/09/2016 12h18

Madri, 23 set (EFE).- O Real Madrid divulgou nesta sexta-feira que o lateral-esquerdo Marcelo sofreu lesão de grau 2 em um dos músculos da panturrilha direita, que o poderá tirar dos jogos da seleção brasileira contra Bolívia e Venezuela, daqui duas semanas, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2016.

O defensor, que se contundiu no primeiro tempo do duelo com o Villarreal, pelo Campeonato Espanhol, ainda não tem previsão de retorno aos gramados, já que o comunicado do clube 'blanco' explicou que ele está "pendente de evolução".

Já Casemiro, que se lesionou na vitória sobre o Espanyol há uma semana, o Real divulgou novo boletim, apontando para uma ausência de cerca de um mês, por causa de uma pissura do perônio da perna esquerda.

Os dois jogadores foram convocados por Tite para os jogos contra Bolívia e Venezuela, nos dias 6 e 11 de outubro, respectivamente, pelas Eliminatórias.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Esporte

Topo