Esporte

Gol contra faz Juventus bater Palermo e seguir isolada na ponta do Italiano

24/09/2016 18h06

(Atualiza com resultado de Napoli e Chievo).

Roma, 24 set (EFE).- A Juventus teve dificuldades, mas venceu neste sábado o Palermo, fora de casa, graças a um gol contra, por 1 a 0 e já assegurou a condição de líder isolada do Campeonato Italiano, logo na partida de abertura da sexta rodada.

O lance que definiu o placar do jogo aconteceu aos 4 minutos do segundo tempo, quando o lateral-direito brasileiro Daniel Alves acertou chute forte de fora da área, e a bola desviou no zagueiro italiano Edoardo Goldaniga, morrendo no fundo das redes.

Na partida deste sábado, o técnico Massimiliano Allegri poupou alguns titulares, como o zagueiro Giorgio Chiellini e o atacante argentino Paulo Dybala, visando o duelo com o Dínamo de Zagreb, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

Além de Daniel Alves, que ficou em campo até os minutos finais, até ser substituído, a Juve contou com o lateral-esquerdo Alex Sandro, que atuou por 90 minutos. O meia Hernanes, por sua vez, assistou todo o duelo do banco de reservas.

A equipe de Turim, com o resultado, chegou aos 15 pontos e não poderá mais ser alcançada por qualquer rival neste fim de semana.

Já o Palermo, que contou na metade final do segundo tempo com o meia Bruno Henrique, ex-Corinthians, permanece com cinco pontos, apenas um a mais que o Empoli, primeiro entre os três times que ocupam atualmente a zona de rebaixamento do Italiano.

Mais tarde, o Napoli se manteve como único invicto até o momento na competição ao vencer o Chievo, em casa, por 2 a 0. Com o resultado obtido, a equipe do sul do país se manteve na cola da Juventus, com 14 pontos.

O meia italiano Manolo Gabbiadini e o meia eslovaco Marek Hamsik, aos 24 e aos 39 minutos do primeiro tempo, respectivamente, foram responsáveis por definir o placar.

O volante brasileiro naturalizado italiano Jorginho foi titular no Napoli e ficou em campo até os 24 minutos da etapa complementar, quando deu lugar a Allan, ex-Vasco.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo