Esporte

Luis Enrique diz que jogo contra o Sporting foi duro e elogia Sergi Roberto

24/09/2016 14h35

Gijón (Espanha), 24 set (EFE).- O técnico do Barcelona, Luis Enrique, afirmou neste sábado, após a vitória de sua equipe sobre o Sporting Gijón por 5 a 0, fora de casa, que o resultado foi enganoso por parecer que a partida foi vencida com facilidade.

"No segundo tempo, começamos muito frouxos e demos a possibilidade de o Sporting entrar na partida. Com 2 a 0 (no placar), o jogo nunca está encerrado", afirmou o técnico.

Luis Enrique ressaltou que a expulsão de Alberto Lora aos 29 minutos da etapa final foi decisiva para o resultado final e aproveitou para elogiar o trabalho realizado por seus laterais - Lucas Digne, pela esquerda, e Sergi Roberto, na direita.

"Jogamos muito bem pelas alas e isso é muito importante quando se tem pela frente equipes que se fecham atrás", ressaltou, aproveitando para destacar exatamente a partida de Sergi Roberto, que antes era meia e agora "está tomando gosto" pela nova posição.

"Não há um lateral direito melhor para o Barcelona. Ele pode jogar no interior, de pivô, o que nos dá muitas possibilidades", ressaltou Luis Enrique depois da vitória.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo