Topo

Esporte

Luis Enrique diz que jogo contra o Sporting foi duro e elogia Sergi Roberto

24/09/2016 14h35

Gijón (Espanha), 24 set (EFE).- O técnico do Barcelona, Luis Enrique, afirmou neste sábado, após a vitória de sua equipe sobre o Sporting Gijón por 5 a 0, fora de casa, que o resultado foi enganoso por parecer que a partida foi vencida com facilidade.

"No segundo tempo, começamos muito frouxos e demos a possibilidade de o Sporting entrar na partida. Com 2 a 0 (no placar), o jogo nunca está encerrado", afirmou o técnico.

Luis Enrique ressaltou que a expulsão de Alberto Lora aos 29 minutos da etapa final foi decisiva para o resultado final e aproveitou para elogiar o trabalho realizado por seus laterais - Lucas Digne, pela esquerda, e Sergi Roberto, na direita.

"Jogamos muito bem pelas alas e isso é muito importante quando se tem pela frente equipes que se fecham atrás", ressaltou, aproveitando para destacar exatamente a partida de Sergi Roberto, que antes era meia e agora "está tomando gosto" pela nova posição.

"Não há um lateral direito melhor para o Barcelona. Ele pode jogar no interior, de pivô, o que nos dá muitas possibilidades", ressaltou Luis Enrique depois da vitória.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte