Esporte

Rosenborg bate Molde e é campeão norueguês com 5 rodadas de antecipação

24/09/2016 17h28

Copenhague, 24 set (EFE).- O Rosenborg conquistou neste sábado, pela 24ª vez na história, o título do Campeonato Norueguês, ao vencer fora de casa o Molde, de virada, por 3 a 1, o que garantiu o troféu com cinco rodadas de antecedência.

O meia dinamarquês, e capitão da equipe, Mike Jensen foi o grande nome da partida, ao balançar as redes duas vezes. Compatriota do artilheiro do duelo, o atacante Christian Gytkjaer também anotou um dos gols do campeão.

O atacante islandês Bjorn Sigurdarson até tentou jogar água no chopp dos visitantes, abrindo o placar aos 32 minutos do primeiro tempo, mas os anfitriões acabaram sofrendo a virada na etapa complementar.

Com o resultado, o Rosenborg chegou aos 62 pontos - 21 a frente de Brann e Odd -, garantindo o segundo título consecutivo na competição, e voltará a participar da fase classificatória na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo