Esporte

United encerra sequência ruim e atropela Leicester pelo Inglês

24/09/2016 11h13

Redação Central, 24 set (EFE).- Depois de duas derrotas consecutivas no Campeonato Inglês, o Manchester United encerrou a sequência ruim neste sábado ao golear o Leicester, atual campeão do torneio, por 4 a 1, em partida disputada em Old Traford.

Após os tropeços no clássico contra o Manchester City e diante do modesto Watford na última rodada, os comandados de José Mourinho retomaram o caminho da vitória com facilidade e confirmaram o triunfo contra a equipe de Claudio Ranieri no primeiro tempo.

Chris Smalling, Juan Mata, Marcus Rashford e Paul Pogba marcaram para os 'Diabos Vermelhos' ainda na etapa inicial. Demarai Gray, com um lindo chute de fora da área, descontou para os visitantes apenas aos 14 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o United chegou aos 12 pontos e voltou temporariamente para a terceira posição do Inglês. Já o Leicester ocupa apenas a 12ª colocação, com sete pontos conquistados.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo