Esporte

Jogador de beisebol do Miami Marlins morre em trágico acidente de barco

25/09/2016 16h36

Miami (Estados Unidos), 25 set (EFE).- O jogador de beisebol cubano José Fernández morreu neste domingo, em acidente com o barco em que navegava em Miami Beach, em que outras duas pessoas vieram a falecer, confirmou, por meio de comunicado, o Miami Marlins.

A tragédia aconteceu às 3h da manhã de hoje (4h de Brasília). A embarcação em que estava o atleta se chocou com um píer, segundo relato da franquia da Flórida.

"A direção dos Marlins está devastada pela trágica perda de José Fernández. Nossos pensamentos e orações estão com a família dele, neste momento muito difícil", aponta o texto dos Marlins, que disputam a liga profissional de beisebol dos Estados Unidos (MLB).

Devido ao acidente, o duelo da equipe de Miami contra o Atlanta Braves, que aconteceria hoje à noite, foi cancelado.

"José foi um jovem notável e um atleta extremamente talentoso, que, com apenas 24 anos, se estabelecu como um dos melhores do esporte. Uma estrela brilhante", lamentou o diretor da Associação de Jogadores da MLB, Tony Clark.

Nascido em Villa Clara, em Cuba, Fernández vivia com a família nos Estados Unidos desde os 14 anos. O jogador foi selecionado pelos Marlins na primeira rodada do draft de 2011 da liga.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo